Envio:
- O prazo de entrega dos Correios e da transportadora começa a contar a partir do momento em que o pedido é enviado por nós, e não a partir do momento da compra. A loja possui o prazo interno de até 4 (quatro) dias úteis a partir da confirmação do pagamento para despachar o pedido.
- Além disso, o prazo de entrega depende da modalidade de envio escolhida pelo cliente, bem como do CEP em que será realizada a entrega. É possível simular o prazo no momento de calcular o frete, ao efetuar a compra.
- Código de rastreio: assim que o seu pedido for despachado, você receberá um e-mail informando o código de rastreio e a data prevista para a entrega. Caso não receba este e-mail, você pode entrar em contato no nosso WhatsApp (11) 992863259 que te informaremos.
Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
Dispomos dos seguintes meios de pagamento:
Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.
Como se realizam os envios?
Trabalhamos com:
Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o país.
Qual o prazo para realizar uma troca?
No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.
Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre em contato atráves do WhatsApp: (11) 992863259 que faremos um novo envio.