✦ FRETE GRÁTIS acima de R$ 250 para todo o Brasil ✦ ✦ Cupom OICAULE primeira compra ✦

Envio:

- O prazo de entrega dos Correios e da transportadora começa a contar a partir do momento em que o pedido é enviado por nós, e não a partir do momento da compra. A loja possui o prazo interno de até 4 (quatro) dias úteis a partir da confirmação do pagamento para despachar o pedido.

 

- Além disso, o prazo de entrega depende da modalidade de envio escolhida pelo cliente, bem como do CEP em que será realizada a entrega. É possível simular o prazo no momento de calcular o frete, ao efetuar a compra.

 

- Código de rastreio: assim que o seu pedido for despachado, você receberá um e-mail informando o código de rastreio e a data prevista para a entrega. Caso não receba este e-mail, você pode entrar em contato no nosso WhatsApp (11) 992863259 que te informaremos.

 

- Devolução da caixa pela transportadora/correios: em casos de devolução, quando o entregador não encontra o local ou destinatário, por erro no endereço informado, o cliente deverá arcar com os custos da nova etiqueta de frete que será gerada. Ou seja, o cliente deverá pagar novamente o valor do frete, para que o pedido seja novamente enviado com o endereço corrigido.


Dúvidas:
 

Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento:

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

Como se realizam os envios?

Trabalhamos com:

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país.

Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.

Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato atráves do WhatsApp: (11) 992863259 que faremos um novo envio.